Animador brasileiro Vinicius Dias participa da produção do episódio 217 de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS

Os fãs deBORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS foram agraciados essa semana com mais um episódio incrível da série, adaptação de um momento importantíssimo do mangá original: a luta entre Naruto no seu Modo Baryon contra o vilão Isshiki. O episódio, que trouxe um show de animação, contou com nomes de todo o mundo na produção, incluindo o do brasileiro Vinicius Dias.

Vinicius Dias já era um fã de carteirinha de BORUTO e Naruto, sempre fazendo artes inspiradas em ambas as séries em suas redes sociais. O animador teve a chance de trabalhar no episódio 217, que foi lotado de cenas de ação. Vinicius trabalhou especificamente no trecho entre 10:10 e 10:40, cena onde Isshiki mantém Naruto preso no chão o agarrando pelo pescoço, onde foi necessário mostrar bastante expressão nos personagens. É possível assistir ao episódio aqui.

O trabalho de Vinicius Dias foi nas imagens originais da cena, onde ele reproduz como deseja como seja o resultado final e depois outros animadores responsáveis repasam para a animação após vários processos.

Como citado, além de Vinicius, outros animadores pelo mundo também participaram do episódio com a luta entre Naruto e Isshiki.

Instagram: instagram.com/vini20133/

 

 

 

 

 

Fale com a gente!
Fale com a gente!