Grendel | Netflix irá adaptar obra da Dark Horse

Netflix anunciou que está desenvolvendo uma adaptação de ‘Grendel‘, série em quadrinhos escrita por Matt Wagner (Sandman: Teatro do Mistério) na Dark Horse. Oito episódios foram encomendados, e Abubakr Ali (Power Book II: Ghost) dará vida ao protagonista Hunter Rose.

Ver a imagem de origem

Grendel é uma longa série de quadrinhos criada originalmente pelo autor americano Matt Wagner. Publicado  inicialmente pela editora Comico, Wagner mais tarde mudou a publicação da série para Dark Horse.

Originalmente um quadrinho noir no estilo de títulos europeus como Diabolik, evoluiu para, nas palavras de Wagner, um estudo da natureza da agressão. Em 2009, Hunter Rose (o primeiro Grendel) foi classificado como o 88o maior vilão de todos os tempos da IGN.

Andrew Dabb, conhecido por ‘Supernatural‘, foi escolhido como produtor principal e roteirista.

Ver a imagem de origem

Na trama, Hunter Rose é um escritor que assume a identidade secreta de Grendel para se tornar o chefão do crime organizado de Nova York.

O elenco também terá Jaime Ray Newman (Dopesick) como Jocasta Rose, Julian Black Antelope (The Flash) como Argent, Madeline Zima (Hacks) como Liz Sparks, Kevin Corrigan (The Get Down) como Barry Palumbo, Emma Ho (The Expanse) como Stacy, Erik Palladino (Watchmen) como Teddy Ciccone, Brittany Allen (What Keeps You Alive) como Annabelle Wright, e Andy Mientus (The Flash) como Larry Stohler.

Ver a imagem de origem

‘Grendel’ não tem previsão de estreia.

Fale com a gente!
Fale com a gente!