Novidades sobre a continuação de Demon Slayer

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc (Kimetsu no Yaiba: Yūkaku-hen), vai estrear no dia 5 de dezembro com um especial de uma hora no Japão.

A temporada continua a história do filme Mugen Train com Tanjirō e os outros assumindo sua próxima missão.

 

 

Foi anunciado, também, que o arco Mugen Train (filme) terá uma versão de sete episódios para a televisão, incluindo um primeiro episódio inteiramente novo, que estreará em 10 de outubro.

O primeiro episódio mostrará enquanto Rengoku embarca em sua jornada para no trem e os episódios restantes irão adicionar cerca de 70 novos cortes de animação e nova música de fundo, além, é claro, de um novo trailer.

 

A cantora japonesa Lisa está contribuindo com a música de abertura “Akeboshi” e a música de encerramento “Shirogane” para o novo arco Mugen Train, enquanto Aimer vem com a música de abertura “Zankyō Sanka” e a música de encerramento “Asa ga Kuru ” para o Arco Entertainment District.

 

A Crunchyroll e Funimation já confirmaram que transmitirão os arcos Mugen Train e Entertainment District em seus catálogos, mas ainda não informaram datas.

 

Fale com a gente!
Fale com a gente!