TEN GOKAIGER – MOSTRA BATALHAS INCRÍVEIS ENTRE OS SUPER SENTAIS (MOVIE / TRAILER)

O canal oficial do Toei Video no YouTube postou novos teaser trailers do próximo filme Ten Gokaiger.

A história se passa 10 anos após os eventos da série de TV, momento em que o mundo se envolve um jogo chamado Super Sentai Derby Colosseum, extremamente popular entre as pessoas da Terra.

Embora muitos heróis de Super Sentai tenham sido alvos de apostas, eles decidiram cooperar com o jogo desde que o dinheiro arrecadado fosse usado para defender o planeta.

No entanto, um Super Sentai, Gokaiger, não pôde ser contatado. Essa equipe se separou e cada membro seguiu seus próprios caminhos separados. Foi nessa época que o Capitão Marvelous apareceu na Terra, lançando um desafio à administração do jogo.

Ver a imagem de origem

Mas à sua frente está Gai Ikari, cujas visões correspondem às do jogo. Assim, após dez anos, uma batalha extraordinária está prestes a começar envolvendo Gokaiger e os demais Super Sentais.

Além disso, a conta oficial do Ten Gokaiger no Twitter também revelou o pôster oficial do filme, bem como anunciou que os seis atores originais do traje Gokaiger estarão de volta para reprisar seus respectivos papéis no filme.

 

Esses atores que retornam são:

Hirofumi Fukuzawa como GokaiRed;
Yoshifumi Oshikawa como GokaiBlue;
Yuichi Hachisuka como GokaiYellow;
Yasuhiro Takeuchi como GokaiGreen;
Mizuho Nogawa como GokaiPink;
Daisuke Sato como GokaiSilver.

Vale dizer que Fukuzawa, ator do GokaiRed, é o atual diretor de ação do Super Sentai e não interpretou nenhum personagem novo desde Gokaiger. Além disso, apesar de Oshikawa – ator do GokaiBlue – e Sato – que interpreta o GokaiSilver – estarem afastados do mundo do entretenimento, eles se comprometeram a dar vida novamente aos seus papeis.

 

Escrito pelo escritor principal da série Kaizoku Sentai Gokaiger, Naruhisa Arakawa , e dirigido por Shojiro Nakazawa (de Kaizoku Sentai Gokaiger vs. Uchuu Keiji Gavan), Ten Gokaiger está programado para um lançamento limitado nos cinemas no dia 12 de novembro. Depois, o filme estará disponível em Blu-ray e DVD a partir de 9 de março.

Fale com a gente!
Fale com a gente!